HOME | ENGLISH VERSION | CHAT | FÓRUM | MOB | TOP BLOGS | WEBRING | RÁDIO | SHOP
MENU
NEWS LETTER
Receba novidades do site por e-mail!

PARCEIROS
Naruto Project
Akatsuki Animes
Anime Total
Hinata-Sou
Sekai Otaku
Poke1000
Cosplay Onegai
Hellsing EX
SilkRoad BR
Cullen´s - O lugar da família vampira da saga Crepúsculo
BUSCAPÉ
Anúncio provido pelo BuscaPé

CONTEÚDO

Tutorial BitComet 062


Tutorial BitComet 062

Faça download do programa (em português), clique aqui.

Para que a velocidade seja alta e não falte fonte de download, deixe o arquivo aberto pelo maior tempo possível!

O BitComet é um cliente de BitTorrent, um sistema de download P2P ("peer to peer", o que significa que as pessoas compartilham seus arquivos com as outras). Nele você poderá selecionar os downloads que quiser efetuar dentro de um arquivo ".torrent" o qual pode possuir vários arquivos. Então, se você fez o download de um arquivo com a extensão ".torrent" você poderá usar o BitComet para abrí-lo e fazer downloads de todos (ou não, se você não quiser) os arquivos presentes.

Após instalar o programa, abra-o e clique em "Abrir", como mostra a imagem abaixo:

Selecione um arquivo com a extensão ".torrent" que você tenha baixado. No exemplo, o arquivo é o "InuYasha 167 EPS LQ ~DUB Português BR.torrent". Então, clique em abrir e aparecerá uma janela semelhante a da desta seguinte imagem:

Clique aqui para ver a imagem.

Essa imagem acima, mostra os arquivos que você poderá fazer download a partir do arquivo ".torrent" relativo. Na área "Local de destino", clique em "Browse" para escolher em que local do computador deseja salvar os arquivos que você efetuar download (no exemplo da imagem, será salvo em "L:\Downloads\InuYasha 167 EPS LQ ~DUB Português BR"). Todos os arquivos com a caixa marcada, terão o download efetuado. Se você quer poucos arquivos do presentes, poderá desmarcar todas as caixas automaticamente para marcar as dos arquivos que você deseja baixar. Veja:

Clique aqui para ver a imagem.

Aí então, basta marcar os arquivos que você quer baixar, no caso, os episódios, como a imagem a seguir demonstra:

Clique aqui para ver a imagem.

Então, você clica em "OK" que o arquivo tentará se conectar com os Seeders (as pessoas que servem de fonte para você fazer download) e a transferência irá iniciar. Quando o download começar, as setas azuis e horizontais se transformarão numa seta verde apontada para baixo e a taxa de velocidade (Taxa DL) será mostrada na unidade Kb/s.

Clique aqui para ver a imagem.

Quando o download terminar, a área "%" mostrará "100%", a seta verde (que na imagem está em azul, porque ainda estava conectando) se transformará em vermelha e apontará para cima, e no lugar "Status", aparecerá "Concluído". Isso sginifica que o download foi concluído e você está enviando o arquivo para outras pessoas (você verá a velocidade no campo "Taxa UL").

Para que a velocidade seja alta e não falte fonte de download, deixe o arquivo aberto pelo maior tempo possível!

Saiba como configurar o BitComet para automaticamente abrir quando o computador inicializar

Marque a caixa "Auto start BitComet when Windows startup" em Opções => Opções => Aparência , como mostra na figura abaixo:

Clique aqui para ver a imagem.

Tutorial by K-gome

Anime World Brasil -Top Site-  PPN Top 50  ||.::OtakuGeneration::.||.::www.OtakuGen.pt.vu::.||  Anime Topsite  LegionOtaku TopSites  AniRank.de 

 
Melhor visualização 1027x768 no Firefox. www.inuplace.com.br - Desde 5 de Dezembro de 2002.